Credito Oi- Veja como recarregar seu celular Oi passo a passo
11 de outubro de 2018
Recarregue seu celular de qualquer lugar para obter credito Oi
7 de novembro de 2018

Recarga Oi cartão de crédito para programar seus pagamentos

Usar seu cartão de crédito e fazer transferências rápidas para recarregar sua linha telefônica Oi é um dos muitos benefícios que oferecemos ao aderir à nossa plataforma Recargapay. Tanto para iOS ou sistema operacional Android estamos totalmente disponíveis para o seu conforto, nesta leitura, vamos explicar como baixar este aplicativo e aproveitar as vantagens, bem como o novo cartão de memória de 512 GB da Samsung, o uso do cabines livres Oi em 11 estados brasileiros e a exposição fotográfica sobre Ciro de Nazaré, em Belém.

.

Nosso principal interesse está em manter o seu prazer ao fazer a recarga de crédito de seu celular Oi em Belém com um cartão de crédito ou com o tipo de pagamento mais confortável para você, além de pagar as contas dos serviços domésticos. Continue conosco para descobrir como obter essa plataforma de pagamento eletrônico em etapas simples!

.

Conheça os passos para ter agora nosso aplicativo!

.

Primeiro você deve ter o seu dispositivo móvel à mão, recomendamos que você tenha uma boa conexão com a Internet para que o download seja bem-sucedido.

.

Adquira a plataforma

.

Tanto a App Store como a Play Store vai encontrar o aplicativo, selecione a opção de baixar e esperar que esta lista no seu dispositivo.

.

Baixar para Android

.

Baixar para Android

.

.

Baixar para iOS

.

Baixar para iOS

.

.

Gere sua conta

.

Para poder realizar seus procedimentos, é essencial que você insira seus dados e faça sua conta, colandolos da sua conta com sua conta do Google ou Facebook, bem como manualmente.

.

Coloque o número e faça a recarga

.

Já com sua conta cadastrada, você fará a sua transferência onde colocará o número de telefone junto com a operadora que neste caso seria a Oi. Você pode fazer esse gerenciamento com números de telefone diferentes.

.

Escolha o seu tipo de pagamento

.

Queremos que você seja capaz de escolher entre diferentes tipos de pagamento para facilitar a transação: cartão de débito, cartão de crédito, depósito bancário ou transferência.

.

Verifique todos os dados

.

Quando você concluir todas essas etapas, conserte se todos os seus dados estão corretos, bem como a quantia de dinheiro a ser recarregada em sua linha Oi. Termine sua transação, e você terá imediatamente um saldo em seu celular.

.

Mantenha sua linha Oi atualizada conosco!

.

.

Com o aplicativo instalado com sucesso no seu dispositivo, você fará parte dessa ótima comunidade, que desfruta de fazer todas essas transações confortavelmente a partir da tela do seu telefone. Além de dar a você o uso rápido da plataforma, também temos vários benefícios, que queremos que você conheça abaixo.

.

Aproveite todas as nossas vantagens

.

Sentado em seu sofá ou no caminho para o trabalho, você executará esse gerenciamento usando apenas alguns minutos do seu dia. Atualize e pague as contas de água, gás, eletricidade, internet ou recarregue o saldo da sua linha telefônica em São Paulo, confortavelmente da nossa plataforma.

.

Um aplicativo gratuito

.

Sem nenhum custo adicional, você pode baixar a plataforma Recargapay em seu dispositivo móvel para executar a recarga da Oi rapidamente quando precisar, e o melhor de tudo, você terá chances de ganhar!.

.

Sincronize suas transações

.

No caso de não ter tempo para fazer suas transações, ou quiser aproveitar ainda mais o conforto que oferecemos a você como ferramenta de pagamento eletrônico. Conosco, você pode sincronizar suas contas e recargas em Brasília, bem como em outros locais em todo o país, para que você possa manter todas as suas contas atualizadas sem pressão, e estes serão pagos semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente.

.

.

.

Uma plataforma segura e confiável

.

Sabemos que o roubo de dados e identidade é um perigo real em nosso presente e ainda mais se você precisar fazer pagamentos eletronicamente.  Com o uso de nossa plataforma você não terá que se preocupar! Nós temos o certificado de segurança PCI, portanto suas compras de créditos Oi de São Paulo serão monitoradas no processo SSL.

.

Sabemos que com todas essas vantagens que mostramos, você não hesitará duas vezes em baixar o aplicativo e usá-lo para o pagamento de todas as suas faturas e recargas de linha telefônica. Para o uso do nosso aplicativo, também é importante que você tenha um dispositivo móvel que esteja sempre à altura da tarefa e com boa capacidade de memória, a empresa coreana Samsung é uma das melhores do mercado em termos de memórias internas de todos os tipos e para este ano oferece um novo modelo com a maior capacidade do mercado. Você quer saber mais sobre isso? Continue com a gente, como explicaremos mais abaixo.

.

.

.

Graças a Samsung vem a primeira memória de 512 Gb

.

Ter uma memória com capacidade suficiente no seu celular permitirá que você não apenas baixe qualquer aplicativo que desejar, também obter a nossa plataforma para realizar todas as suas recargas de saldo Oi e desfrutar de todos os aplicativos que fazem parte do seu dispositivo.

.

Saiba mais sobre o novo cartão de memória da Samsung

.

.

Para isso, informamos a chegada da primeira memória de 512 GB graças à assinatura da Samsung! No entanto, seu custo não será econômico. Este novo cartão de memória, será apresentado em vários tamanhos, como para câmeras fotográficas e MicroSD para tablets, telefones celulares e outros dispositivos. Este novo produto já está disponível nas lojas da Samsung na Alemanha e tem um custo de 289 Euros, acessível para alguns e difícil para outros. A capacidade de memória para um dispositivo será maior com um montante de 512 GB e quem está interessado em adquirir este cartão não hesitará duas vezes em gastar o dinheiro solicitado pela Samsung.

.

Além de ter essa grande capacidade, este cartão é feito de materiais resistentes à água e à umidade, essas novas versões não irão sulfatarán ou deixarão de funcionar com o passar dos anos, a empresa coreana tem tempo para criar um produto sustentável para o futuro e isso exige um custo considerável. É importante que seus dispositivos tenham memória suficiente para funcionar corretamente, por isso queremos mostrar as melhores notícias tecnológicas para que você aproveite sem limites seu dispositivo móvel e o operador que você usa como Oi, que você pode recarregar da nossa plataforma.

.

.

.

Também é importante esclarecer um pouco mais sobre os serviços que você utiliza, entre eles a operadora de telefonia Oi, que apesar de oferecer os melhores planos para os mais jovens do país, não cumpriu seus compromissos com a Anatel. Continue conosco para saber mais sobre essa notícia.

.

A Oi manterá o uso das cabines gratuitamente até 2019

.

As cabinas da chamada da Oi permanecerão livres até 31 de março de 2019, pois a empresa não cumpriu as metas de rezar na operação da Anatel, e como multa a livre continuação do uso dessas cabinas foi solicitada até o próximo ano em 11 estados do país.

.

Oi manterá suas cabinas livres até 2019

.

.

A Anatel tomou esta eleição porque a operadora não cumpriu o índice solicitado de telefones ao público, com isso pretende atingir os setores mais humildes do Brasil a partir da comunicação. Porque apesar de estarmos em uma era tão tecnológica, nas famosas favelas e nas ruas de vários estados deste belo país, esse meio de comunicação ainda é usado como um elemento comum.

.

A Oi deve ter no melhor estado físico dessas cabines, pois ao estar nessas áreas muitas delas cabines são vandalizadas, abandonadas e eles estão sem serviço. Cerca de 90% desses dispositivos devem funcionar, pois em 95% das localidades, a população não possui telefone fixo ou individual. É um número muito alto para o ano em que estamos, no entanto, é uma realidade que a Anatel enfrenta e deve resolver. Esses são os estados em que o serviço Oi do telefone será gratuito: Roraima, Bahia, Amazonas, Pará, Pernambuco, Rio, Alagoas, Amapá,Paraíba, Piauí, Ceará e Maranhão.

.

.

.

A operadora Oi, foi totalmente responsável por esta multa e tem mantido seu serviço ao nível do que foi solicitado, pois o dever da empresa, é manter todos os clientes à vontade e com o conhecimento da tecnologia para atingir as áreas mais humildes deste país. Este é um dos operadores no Brasil, que quer ter o maior alcance de sinal possível e sempre oferecer o melhor serviço a todos os seus clientes, como por exemplo a facilidade de fazer suas recargas eletronicamente pelo aplicativo da operadora e sempre aproveitar o sinal Oi.

.

Com nossos artigos, queremos não apenas ensinar-lhe qual é a funcionalidade do Recargapay e de seus aliados, como a Recarregue Celular SA, como plataforma para pagamento eletrônico em todo o território brasileiro, também queremos que você aprenda sobre questões tecnológicas e eventos em locais onde nosso serviço funciona como é na cidade de Belém, lugar onde a partir de 5 de outubro até o final deste ano, você pode conhecer e visitar a exposição do Nazareno por fotógrafos brasileiros. Continue lendo para saber mais sobre esta exposição e horários

.

Esta é a exposição do Cirio de Nazareno por fotógrafos de Belém

.

A realização deste tipo de atividades é de grande importância dentro dos aspectos sociais do país, a cultura brasileira é essencial para seus habitantes, as procissões, as tradições e especialmente a religião neste país são elementos que os diferenciam para todas as outras partes do mundo e da América Latina.

.

Visite a exposição fotográfica do Cirio de Nazareno em Belém

.

.

A prefeitura na cidade de Belém apresenta no Museu de Arte (Mabe) a partir de 5 de outubro a exposição de 40 imagens de fotógrafos da área sobre a Cirio de Nazaré, com imagens de emoção, gratidão e amor dedicadas exclusivamente a este evento de devoção do Pessoas paraenses. Entre os fotógrafos que exibem seus trabalhos encontramos Tássia Barros, Alessandra Serrão, Oswaldo Fortes e Fernando Sette.

.

Para todos estes artistas este convite foi de grande importância, já que todos eles têm os estudos antropológicos deste tipo de evento. Onde a religião e a tradição são os principais elementos, além do fato de que todos são também devotos do Cirio, esta época do ano é uma das mais esperadas por todos os habitantes do país.

.

A entrada para esta exposição é gratuita na Mabe, na sede do Palácio Antônio Lemos da prefeitura de Belém, na lama de Campina. O seu horário de visita é de terça a sexta das 9:00 am às 17:00 pm. Agora que você já conhece esta importante exposição na cidade de Belém, recomendamos que você mantenha sua linha de telefone celular atualizada em Campo Grande ou em qualquer outro local do Brasil, seguindo passo a passo as etapas que mostramos no início e desta forma você pode aproveitar o melhor sinal da Oi e compartilhar com seus entes queridos sua visita à impressionante exposição da Mabe.

.

.

.

Contribuição para o leitor: Nesta leitura, queremos nos aproximar de nossa aplicação e das vantagens que oferecemos. Também mostrará novidades sobre a tecnologia, como a chegada do cartão de memória de 512 GB da Samsung, o uso gratuito dos estandes da Oi e a rica cultura de Belém com a exposição fotográfica de Mabe, no Nazareno’s Cirio.

.

Palavras: 1.933

.

Codigo: MACT09-4-oct-2018

.

Fontes:

.

tecnoblog.net/262020/oi-anatel-orelhoes-gratuitos-11-estados/

.

submarino.com.br/busca/cartao-de-memoria-samsung-128gb

.

belem.pa.gov.br/app/c2ms/v/?id=15&conteudo=4551

.

romanews.com.br/entretenimento/habitos-culturais-de-moradores-de-belem-em-pauta/8865/

.

g1.globo.com/pa/para/cirio-de-nazare/2014/noticia/2014/10/artesaos-expoem-produtos-do-cirio-de-nazare-no-sao-jose-liberto.html

.

orm.com.br/oliberal/atualidades/MTIyNDE=/Corda-do-Cirio-2018-ja-esta-em-Belem

.

culturapara.art.br/museus_galerias.htm

.

leak.pt/aqui-esta-o-primeiro-cartao-de-512gb-da-samsung-mas-nao-e-barato/

.

agenciabelem.com.br/Noticia/175989/exposicao-sobre-o-cirio-de-nazare-reune-40-imagens-de-fotografos-da-prefeitura-de-belem

.

gospelhd.com.br/artigo/anatel-mantem-chamadas-gratuitas-a-partir-de-orelhoes-da-oi-em-12-estados

5 Comentários

  1. Francoanti08 disse:

    Estou perto de visitar Belém! Vou conhecer a exposição mostra o que vem.

  2. Joseju80 disse:

    Eu não tenho muita informação sobre a situação da Anatel, a Oi manterá seu serviço no padrão como sempre.

  3. Fernanda855 disse:

    Eu amo como todos os seus artigos são! super informativo.

  4. Marcialjose7 disse:

    Eu tenho uma câmera e estava procurando uma memória perto do terabite.

  5. Marissa91 disse:

    Eu faço todas as minhas transações com esta plataforma, eu amo o seu serviço.