Serviço de recarga Oi online – Atendimento para você
28 de junho de 2018
Recarga Oi cartão de crédito – Compra crédito celular
31 de julho de 2018

Recarga online Oi – Comprar crédito celular – Plataforma de recarga

O imediatismo é um desafio que as empresas devem enfrentar, já seja de maneira online ou offline, já que a interação de os usuários ou clientes com a web tem crescido, e suas demandas se adaptaram às plataformas. Da mesma forma, até mesmo os procedimentos mais simples, como recarregar seu celular, foram digitalizados e nós ensinaremos você a manter seu saldo Oi em São Paulo, com a ajuda do nosso aplicativo RecargaPay. Além disso, você conhecerá os benefícios da app, os planos da Oi para Pequenas e Médias Empresas (PMEs) e também apresentaremos a nova Alcatel da primeira linha que lançou essa companhia telefônica. Finalmente, você saberá se é possível que em São Paulo haja táxis voadores.

.

O uso do RecargaPay ofereceu um grande número de benefícios para cada um dos usuários que procuram pagar por seus serviços básicos ou recarregar seu celular Oi em São Paulo, pois entendemos que suas necessidades são as mais importantes. Por esse motivo, a plataforma é rápida, não pesa no seu celular, é fácil de usar e não exige comissões em seus pagamentos. Continue lendo para aprender a usar a plataforma.

.

Faça sua recarga segura com nossa plataforma

.

O crédito da sua linha Oi em São Paulo será ativado com um serviço seguro, pois além de manter seus dados protegidos, também garante que o processo que está sendo realizado será bem-sucedido. Como dissemos antes, o seu sistema é muito simples e você poderá perceber isso nos sete passos que você verá abaixo.

.

1- Ir para Google Play ou App Store

.

Se o seu celular for da Apple, você deve ir até a App Store para encontrar o RecargaPay e se for Android você vai buscá-lo no Google Play, já que estes são os sistemas operacionais que permitem o aplicativo.

.

2- Instalar e acessar ao aplicativo

.

Quando você estiver na sua loja de aplicativos, você inserirá a imagem que corresponde ao nosso logotipo e clicará em instalar. Aos segundos, você notará que o download terminou e poderá inserir ao aplicativo de recarga de crédito.

.

Clique aqui para ir ao Google Play

.

Logotipo do Google Play

.

.

Clique aqui para ir ao App Store

.

Logotipo da App Store

.

.

3- Criar usuario

.

Se é a primeira vez que você usa a ferramenta de recarga, preencha os campos solicitados pela plataforma para criar seu próprio perfil.

.

4- Ir para opções de pagamento

.

Existem várias opções de pagamento, já que você pode pagar por todos os seus serviços básicos em São Paulo. No entanto, você deve escolher “Fazer recarga” para ativar sua linha agora.

.

5- Adicionar dados de linha

.

Os dados são o valor da recarga de crédito que você fará e o número afiliado à sua linha em São Paulo. Verifique e continue.

.

6- Escolha seu método de pagamento

.

Você terá opções como cartão de crédito, débito, transferência ou depósito, entre as formas de pagamento que você pode usar. No entanto, queremos que você leve em consideração que esses são só alguns dos métodos.

.

7- Concluir compra de crédito

.

Para concluir, recomendamos verificar novamente os dados da sua linha Oi e os da conta com que você vai a pagar a fatura da sua empresa. Então, basta clicar em “Confirmar” e sua recarga estará pronta.

.

Cinco minutos ou menos seria o tempo que você economizaria com esse método de pagamento, e evitaria ir aos pontos de recarga da Oi, fazer fila ou ficar incomunicável na rua, já que o aplicativo também é usado sem internet. Só você deve responder se é ou não a melhor aplicação para esses esforços, mas antes de ter uma conclusão, nós o convidamos a ler o restante dos benefícios.

.

Recarga Oi online para ativar sua linha

.

.

Comprar dados Oi é melhor com o RecargaPay

.

Ao falar sobre sua recarga da Oi em São Paulo, queremos começar explicando que selecionamos os benefícios que você verá com nesse processo de pagamento. No entanto, há outros que iremos revelar pouco a pouco no artigo, para que você não perca nenhum detalhe sobre o nosso serviço de pagamento online.

.

– Garante sua segurança

.

Ao dizer antes que seus dados estavam protegidos, garantimos que a plataforma é gerenciada com o protocolo SSL em cada transferência e possui o certificado PCI, que é um dos sistemas mais importantes do mundo para pagamento por cartão.

.

– Pague qualquer operador

.

Além da Oi, você também pode obter créditos móveis para a Nextel em Recife ou São Paulo, ou com outras operadoras, como Algar, Claro, Tim, Vivo ou qualquer outra no Brasil.

.

– Programe seus pagamentos

.

Outro detalhe é que sua recarga pode ser agendada com o tempo, caso você considere que não poderia efetuar o pagamento no horário ou em qualquer outra situação que precise em São Paulo.

.

.

.

– Compatível com todos os celulares

.                        

Como dissemos anteriormente, o aplicativo é compatível com os sistemas iOS e Android, que são os mais utilizados por empresas e clientes no mundo.

.

– Ativo 24 horas

.

Independente do horário, você terá a possibilidade de fazer sua recarga Oi online em Serra ou São Paulo, pois funciona as 24 horas por tratar-se de um aplicativo para dispositivos móveis.

.

– Gratuito e fácil de usar

.

Nosso serviço não requer comissões para usá-lo, nem para o seu download. Ou seja, é muito simples de usar e gratuito.

.

.

.

Concluindo com os benefícios que você notará ao fazer sua recarga online, explicamos que o restante dos pagamentos que você fizer será muito parecido. Entre eles, poderia estar o pagamento da segunda via de sua conta da Celpe em Recife, ou eletricidade, gás, água, telefone celular, telefone fixo, internet e até mesmo a carta de transporte da SPTrans em São Paulo. Seu uso é uma maravilha, e você pode melhorá-lo usando um bom celular como o Alcatel 5V, que a pesar de que é premium, tem um preço muito bom. Nós convidamos você a continuar lendo.

.

Alcatel lançou um celular premium que não será caro

.

A empresa chinesa de artigos eletrônicos TCL Communication apresentou o Alcatel 5V para o mercado de telecomunicações, com a promessa de ser um celular topo, mas com um preço menor que o habitual neste tipo de smartphone. Além disso, garantir que ele tenha uma câmera de nível profissional e que tenha um sistema de inteligência artificial que será associado aos sensores duplos que ele terá.

.

Detalhes do novo Alcatel 5V

.

.

O preço será de 230 euros ou $ R 996,68 se fizermos a mudança para os riais brasileiros, e você poderá tirar proveito de tudo o novo do WhatsApp ou de qualquer um dos seus aplicativos favoritos  em Salvador da Bahia ou São paulo ao ter recarregado sua linha Oi e levando em conta que o celular admitir as versões mais recentes de cada ferramenta, porque é última geração.

.

Além disso, destaca-se porque incluirá o efeito bokeh na câmera frontal, o que significa que o fundo será atenuado em relação ao foco na imagem. Ele também conseguirá imagens com cores brilhantes, apesar de estar em locais de pouca luz, já que possui uma tecnologia 1.25 ultra-pixel, que será incorporada no modo noturno. A qualidade que você perceberá também será determinada pelos 8 MP que a câmera terá.

.

Ao recarregar seu telefone, você também melhorará sua experiência porque as lentes incluirão o Google Lens, que é um sistema que localiza rapidamente o que captura a imagem, entre outras informações, como monumentos e até pôsteres, ou a identificação de plantas e animais. Outro detalhe é que usará algoritmos de IA, que detectarão 11 formatos de objetos ou cenas, que configurarão saturação, contraste, nitidez, brilho, resolução, entre outros.

.

Se você planeja viajar na Espanha em autocaravana ou carro em São Paulo, você terá as melhores lembranças de suas férias, capturar a vida noturna nesses locais ou cores mais vivas em cada pôr do sol, devido a esta excelente câmera. Além disso, você pode vê-los em uma tela de 6,2 polegadas, que irá carregar suas imagens panorâmicas em um formato 19: 9.

.

.

.

Apesar do tamanho da tela, seu tamanho é compacto e equivale a um celular de 5,5 polegadas, facilitando o uso ou fazer manobras como a sua recarga da Oi sem problemas e mesmo com apenas uma mão. O telefone celular também inclui reconhecimento de facial e você tem a opção de configurar o leitor de impressão digital. Por ter uma tela grande e ter um sistema tão rápido, certamente irá trabalhar para lidar com tudo relacionado à sua PME, e qual a melhor maneira de também usar o plano mais adequado para suas necessidades com a Oi. Leia para conhecê-los.

.

Conheça os novos planos da Oi para empresas

.

A operadora Oi oferecerá planos especiais para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), que estarão presentes nas lojas de varejo da companhia telefônica. Em si, falamos de 812 unidades que incluirão ofertas para esse público, com o qual elas esperam expandir seu público, já que estudos mostraram que os proprietários dessas organizações poderiam ir a estabelecimentos para resolver situações com seus planos pessoais, e ao mesmo tempo lidar com o assunto da assinatura corporativa.

.

Planos para empresas da Oi

.

.

Segundo a informação, seria uma forma de oferecer outra opção de atenção ou planos, além de franquias de negócios, televendas, através de aplicativos ou mesmo de porta em porta. A nota garante que os vendedores em suas lojas sejam totalmente treinados para atender o serviço de que precisam.

.

O número de PMEs que realizam a recarga de créditos da Oi reúne 1,2 milhão de clientes afiliados. Chamada de Oi Mais Empresas, seu custo incluirá chamadas para celulares, telefones fixos e banda larga. Além disso, alguns são incluídos em um tipo de plano pós-pagamento corporativo, em que o preço é variado de acordo com as linhas conectadas ou os dados consumidos.

.

.

.

Se você está entre a sua recarga em São Paulo ou o resto do Brasil conosco para ativar a linha desse operador, você deve saber que a crise gerou conseqüências na parte B2B, então a Oi tenta recuperar o segmento. Tomando os avanços de uma sociedade como esta, eles criaram seus planos, assim como Airbus Group com os táxis voadores que poderiam estar em São Paulo. Nós convidamos você a continuar lendo para saber mais sobre isso.

.

Táxis voadores em São Paulo?

.

As notícias relacionadas à ciência ou tecnologia costumam mencionar o Brasil entre os proprietários, e especialmente a São Paulo, para o crescimento dessa sociedade em relação a esse assunto. Nesta ocasião, ficamos impressionados porque poderia ser a primeira cidade a ter os novos táxis voadores, com a ajuda de alguns veículos eletrônicos que estão sendo criados.

.
Informações sobre táxis voadores em São Paulo

.

.

Sendo uma criação do Airbus Group, a verdade é que esses veículos estão chegando e São Paulo foi reconhecida como uma cidade que poderia estar preparada para este evento. Voom, é o aplicativo para voos de helicóptero da Airbus, e são eles que estão trabalhando nisso. Em si, seu trabalho na cidade de São Paulo vem de 2017, para descobrir como esse mercado funcionou até agora, que ele era responsável apenas por helicópteros.

.

O táxi aéreo dependerá do comportamento dos passageiros que utilizam os helicópteros para circular pela cidade como teste, antes do lançamento desses veículos, que serão chamados eVTOL. Desta forma, eles afirmam estar criando um mercado para colocar o eVTOL em serviço.

.

.

.

Número de palavras: 1863

.

Código: SIVL03-10-JUL-18

.

Fazer sua recarga on-line da Oi é parte do que você aprenderá ao ler este artigo, pois você conhecerá os benefícios do aplicativo e aprenderá sobre os novos planos da sua operadora para pequenas e médias empresas no Brasil. Também falaremos sobre o novo Alcatel 5V e teremos os detalhes dos novos táxis voadores que estarão em São Paulo.

.

Fontes:

.

tek.sapo.pt/mobile/equipamentos/artigos/alcatel-5v-tenta-provar-que-smartphone-premium-nao-precisa-ser-caro

.

olhardigital.com.br/noticia/alcatel-lanca-celular-basico-com-leitor-de-digitais-e-tela-hd-por-r-630/77557

.

br.ccm.net/news/30764-alcatel-lanca-modelo-3c-no-brasil

.

iphotochannel.com.br/dicas-de-fotografia/o-que-e-o-efeito-bokeh

.

semantix.com.br/blog/10-algoritmos-de-machine-learning/

.

telesintese.com.br/oi-fara-atendimento-nas-lojas-fisicas-a-pmes/

.

significados.com.br/pme/

.

defesanet.com.br/vant/noticia/29958/Sao-Paulo-pode-ser-uma-das-primeiras-cidades-a-ter-taxi-voador-eletrico-da-Airbus/

.

pt.wikipedia.org/wiki/Airbus_Group

.

capital.sp.gov.br/turista/informacoes

5 Comentários

  1. gary_0 disse:

    Eu uso os dois serviços, Oi e RecargPay

  2. sam78 disse:

    Minha recarga da Oi é sempre com RecargaPay

  3. 2002rty disse:

    O tutorial funcionou perfeito para mim

  4. -$riass disse:

    Que bom esses planos para pequenas empresas na Oi

  5. jenn78 disse:

    Espero que eles implementem o Airbus em São Paulo